quarta-feira, 13 de agosto de 2008

FRONTEIRAS - Uma homenagem Brasileira aos franceses

Partindo da alegria de uma alma livre, solta, infantil até, que transborda de cores, nuances e fantasias, pintei pássaros, casarios, árvores e abstratos, inspirados num coração pronto para voar além dos meus limites, de minhas fronteiras geográficas - Paris - minha primeira parada.
Num desnudar de alma que agrega amor, agradecimento, solidariedade e compaixão pela humanidade.
São telas 50X50cm, pintadas em acrílica sobre tela e carvão.
Um abraço terno em cada um de voces.
Tina Dubag

2 comentários:

Neli Nunes disse...

Tina,
É muito prazeroso saber que vc, está saindo para mostrar lá fora, no berço da arte a beleza e a qualidade de seu trabalho. Junto às suas telas, estão indo a cultura de um país, tão bem representada por vc. Parabéns por se fazer reconhecida. Sua admiradora, Neli Nunes

Unknown disse...

Tina
Sua pintura e sua arte é voce de novo em nossa frente. De frente, de lado, de trás para frente. É voce inteira... na sua intereza. Na sua beleza por inteiro... no seu acolhimento, na sua recepção, na magia da sua presença. Na força da mulher capaz, e na fragilidade do humano limitado. No limitado que ao mesmo tempo vislumbra e transcende para o divino que transforma O NADA NO TUDO.
TUDO que tem beleza. A beleza do simples, do leve, que é belo por si só, e não por padrões ou referencias. O que se vê e sente, também viaja, veleja, e voa nas imensas possibilidades que a sua arte remete. E assim é a vida com as suas imensas possibilidades... sem limites.... sem FRONTEIRAS. Como é a sua viagem, reconhecendo a fronteira para provar que não existe, é apenas simbolo de comunicação para tentar demarcar onde começa um e termina o outro, que na verdade é um só. A FRONTEIRA de sua pintura, se existe, está na moldura.
Vai voce dissolver as fronteiras, ficam seus quadros fazendo aqui o mesmo - retirando as fronteiras dos nossos olhos fazendo-os como 360º.
Parabens... Tina.
Beijos
Romilson